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Sorceres

Sorceres

Vamos começar a partes das vocações do tipo mágicas. As mais extensas e enigmáticas classes do Tibia e do RadBr. Hoje iremos falar dos sorceres, os invocadores da morte.

 

                                 Sorcerer

 

Sorceres são magos warlocks, capazes de conjurar espíritos e utilizar algumas forças ocultas da natureza, como a energia e o Fire of Hell (fogo do inferno), capaz de causar danos muito potentes nos inimigos, além de usar feitiços dos mais simples aos mais complicados, sempre tendo um Magic Level muito potente. Vamos falar um pouco cobre as armas dos magos.

 

Wands:


Wands são armas que carregam determinados elementos e precisam de mana para atacar. Por quê???? Bem, a coposição das wands fornece ao jogador a habilidade de invocar um determinado elemento, mas para isso, o player precisa exercer a energia necesária e precisa conter a habilidade dentro de si, ou seja, além do mana, o player precisa conter a aura elemental (não sei e isso ocorre no Tibia, mas normalmente em RPG's isso é normal). Por isso os warlocks e os druids são capazes de usar Wands e Rods para canalizar esta aura, utilizando certa quantidade de mana e a arma para lhes ajudar.

 

Para sorceres warlocks, existem 3 tipos de wands canalizadores:

 

  • Fire: fire
 
  • Energy: energy
 
  • Death: death
 
Essas armas são capazes de causar danos leves ao inimigo, independente do level ou mana, pois existem maneiras mais eficazes de uma mago atacar monstros a não ser por canalização de poder e magia ou feitiçaria, O uso de Runas:
 
 
Runas:

As runas, além de serem muito eficazes em relação aos ataques, podem ser produzidas ao invés de compradas, tendo em mente que terá que ter consigo uma runa branca (runa sem poder) e as palavras certas para conjurar a runa. 
 
No RadBr, essas runas podem ser compradas, principalmente, por druids e drunous, que dependem destas para uma hunt perfeita. E aconselhável que se use, no final de cada pronúncia, o termo DEC., que no Radbr deixará cada slot de runa com 20 runas, ou seja, se produzia antes a runa com 3 slots, agora com o termo DEC irá produzir muito mais (mas lembre-se de que irá gastar mais mana e Soul points, por isso, sempre carregue consigo um pouco de food e aneis de regeneration).
 
Além de runas (que não precisam oculpar as hands para atacar), magos costumam usar spears encantados por paladinos, e treinam até determinado ponto, para ajudar nos ataques.
 
No RadBr, para ter um desempenho considerável em ataques com qualquer classe mágica, é bem aconselhável que se compre uma super, pois possui um hit um tanto avassalador.
 
 
Curiosidades:

A vocação, na verdade, faz parte do lado negro da força, ou seja, knights e paladinos lutam contra magos. Na história do Tibia, os magos são devastadores e pretendem escravizar a humanidade com a invocação de seus demônios, um belo exemplo disso é o warlock Ferumbas, o mago renegado da humanidade. Os magos que lutam junto com knight e paladins são, na verdade, "traídores" do lado negro.
 
As classes mágicas do RadBr são capazes de gerar Soul Point, com um artefato chamado ceremonial Ankh (ATENÇÃO: Apenas VIP's tem esse direito), isso ajuda muito, pois os Soul Points só se recuperam quando você mata determinados monstros.
 
Pra quem não sabe, soul points são as almas capturadas de alguns monstros, e ainda deixam o ataque mais forte. Não estou brincando, quando mais SP tiver, mais ataques do tipo death irão fazer efeito, pois as almas capturadas dão mais poder em relação ao tip ode magia.
 
Magos são as classes mágicas mais fortes, principalmente porque suas magias se baseam mais no ataque do que na defese, ou seja, magias de mago tem menos efeito do que magia de Druids (que são classes mágicas de defesa), mas as diferenças são quase que imperceptíveis.
 
As magias da vocação se baseam apenas em Death, fire, energy e ice. Existem algumas runas que podem ser geradas com o tipo Earth, mas quase não tem efeito devastador.

Como possuem pouco HP, é sempre necessário que se tenha na bag aneis de mana shield, ou seja, os danos que você receber irão se direcionar para o seu mana (mana de classes mágicas são super altas, por isso sempre tenha pelo menos um anel consigo). 

Sempre carregue um pouco de UH, pois ajuda muito o heal para a classe.
 
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