E lá vamos nós para mais uma das vocações mágicas, desta vez será uma classe mágica defensiva. Por quê?????????? Confira a seguir, Conhecendo o lado oculto da classe mais elemental do RadBr, os Druidas.
Druidas são classes que mechem com magias elementais e magias de cura. Sabe esses jogos estilo Age of Empire que a galera curte??? Existem as igrejas e tals, os membros da Igreja que tem o poder da cura foram baseados na ideia dos Druidas, mas diferente dos druidas, eles não tem ligação com a natureza.
A vocação se apodera de Rods para canalizar o poder, vamos falr um pouco destas armas.
Rods:
Rods são armas especificamente criadas para Druidas. Como eu havia dito acima, os druidas estão ligados a natureza, diferente dos magos. Os druidas são os próprios criadores de suas armas, ou seja, eles usam elementos da natureza para construir todos os Rods (por isso são especificamente criados para druidas).
Normalmente rods são criados com elementos da natureza, desde simples gravetos até crânios dos monstros mais fortes. Os druidas usam essas armas específicas e as criam com relação ao tipo de elemento que eles querem que a arma produza. Exemplos:
Esta Rod, por exemplo, reproduz danos do tipo earth, devido as composições contidas na construção, como a cobra.
Esta Rod reproduz o efeito ice, deviso a composição dela, construída com gelo resistente.
Esta Rod é um exemplo de death, pois, como podem ver, foi usado um crânio na composição, possibilitando através de uma feitiçaria que a alma do monstro morto fosse usada para a rod ter efeito.
Basicamente é isso, mas atenção, as rods já existem (estou apenas citando a história), por isso não se pode mais criá-las.
Além das rods, os druidas usam Runas para Atacar.
Runas:
As runas de druidas não são muito eficazes em relação aos ataques, mas ela pode usar as Runas de Sudden Death, produzidas, no RadBr, pelos infernalistas e pelos magos. Elas podem ser compradas em NPC's também.
A vocação pode produzir runas de variados tipos, desde earth até físico. Um detalhe interessante é que a vocação pode produzir runas de paralyse, que fazem com que o inimigo fique mais devagar.
Vamos ver agora algumas das inúmeras curiosidades da vocação.
Curiosidades:
A vocação do Druidas é uma classe mágica de defesa, muito ainda devem estar se perguntando porque, vou explicar. Em guerras, os druidas eram levados para as áreas médicas, devido a sua capacidade de curar os feridos com precisão, além de fabricar runas e potions para ajudar os mesmos. Além disso, as barreiras produzidas por suas magias elementais ajudam muito em fugas.
A vocação possui ataques de todos os elementos (fire, earth, ice) além de ataques do tipo death (energy é exclusivo dos magos), mas a vocação é especialista em ataques do tipo ice, causando danos inúmeros nos inimigos.
Como é uma vocação de defesa, a sua regeneration é menor do que as classes de ataque, mas você deve estar pensando consigo mesmo, as vocações mágicas de ataque não deveriam ter menos rege e as de defesa mais??? Existe uma explicação para isso, as classes mágicas de ataque precisam de muita mana para ataque e para se curar, já os druidas tem magias que consomem menos mana e usam as SD's para atacar.
A vocação também não precisa se preocupar muito com relação aos ataques devido a grande quantidade de monstros do tipo fire que se encontram no jogo e é obvio que tais monstros sofrem danos críticos a ice.
A vocação tem o poder de fazer runas de paralyse, que fazem com o haste do inimigo seja cancelado e o deixamais devagar por alguns instantes. Isso ajuda muito em War's e contra monstro fortes do jogo.
Além destas curiosidades existem muitas mais, mas de pouca importância.
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