Criar uma Loja Virtual Grátis

Drunous

Drunous

Fala galera, estamos aqui para falar hoje de uma das novas vocações do RadBr, os Drunous.

 

                 Lord Drunous

 

A vocação é muito boa e surpreendente, vamos agora analisar um pouco sobre as armas de drunous.

 

Pra resumir bem, drunous utilizam apenas clubs e hammers (apesar de treinarem a mesma skill, são tipos de armas diferentes). Vamos falar um pouco sobre as armas de Drunou.

 

Clubs/Hammers:

 


Parece igual néh...Clubs e hammers, parece ser a mesma coisa...Mas o mundo do RPG é cheio de enigmas que o ser humano não é capaz de perceber a olho nu.

 

Hammers tem mais defesa e mais ataque que clubs. Você deve estar pensando neste exato momento: "Este cara só fala asneira"

 

Isso é a pura verdade, quer a prova, lá vai. Hammers e clubs eram armas usadas por povos bárbaros, segundo as lendas. Estas armas carregam um grande poder, porém, poucos dominavam a habilidade de conduzí-los. Clubs, normalmente, são para pessoas que carregam o fardo de poder, só pensam em ganhar batalhas na base da força. Já os hammers se baseam em ataques e uma certa defesa, pois são armas resistentes e fortes.

 

O que isso tem a ver com Drunou??????

 

Simples, a vocação dos drunous é uma vocação adptada para sustentar hammers e clubs e ainda conseguir usar ataques rápidos para derrubar os inimigos. Vou explicar como funciona.

 

Os ataques de Drunous são a mesma coisa que a dos Knights. Exatamente igual. O que difere é o seguinte: Ataques de Drunous tem que ser rápidos, então o ADM bolou um jeito de dividir o Ataque de um knight em duas partes e dobrar a velocidade. Assim parece que os Drunous são muitos velozes em relação ao ataque. MAS, existe um pórem. Clubs e hammers são armas de precisão, e portanto, quase nunca erram um hit, o que deixa um drunou ser mais preciso que um knight em relaçaõ aos ataques.

 

Vamos falar algumas curiosidades da vocação.

 

Curiosidades:


Bem, a vocação é muito, mas muito enigmática. Ela possui magias do tipo Morte (death) adotada da vocação dos sorceres, possui magia de Benção (holy) adotada da vocação do paladinos, possui magias elementares de Druids (florestanegra-ja) e além disso possui o ataque de um knight (como eu expliquei acima. Vejam as magias que a classe utiliza:

 

                           

 

A classe possui um desenvolvimento de MP e HP exatamente igual a de paladinos, isso porque as magias da classe gastam muita mana. É sempre aconselhavel ter consigo na Bag uns 300 pots de mana, para possíveis imprevistos.

 

Como a vocação utiliza magias o desenvolvimento de ML é razoável, então ela é capaz de usar UH's e SD's com precisão. Um Drunou com 17 de ML de level 300 costuma tirar mais de 1k de HP dos monstros usando SD. Como o tempo de exausthed entre o uso de uma runa e outra é muito grande, aconselho que se carregue muita SD e, pelo menos, uma carga razoável de 400 pots de mana, assim o player pode usar magias de cura da classe (que são bem eficazes) e usar SD nos monstros.

 

As magias de cura da classe, como a Cura-ja e a Vida-ja são muito boas. Um drunou com level 300 costuma healar no Cura-ja algo em torno de 1.2k.

 

As magias de prison e summon da vocação usam muita mana, por isso, se decidir dria um Drunou para War, aconselho usá-lo apenas quando tiver algo em torno dos 20 resets, pois o consumo de mana irá lhe fazer menos falta.

 

A classe possui um upgrade de skills no seguinte contexto: A skill club treina igual a skill axe de Knight. A Magic Level treina um pouco a menos que a Magic Level de paladinos.

 

 

Quer pegar o seu primeiro reset com a vocação sem problemas???????Então visite a nossa página Alcançando o 1º Reset

 

 

HTML Comment Box is loading comments...